terça-feira, 22 de maio de 2012

Holy shit!!

Idosas ingerem hóstias com LSD e perseguem padre que era visto como o demónio


O caos instalou-se num igreja italiana. Hóstias foram feitas por engano e nelas haviam elementos como LSD, um composto de cristais utilizados por muitos como uma droga. Após a ingestão, duas idosas tiveram alucinações e chegaram mesmo a perseguir o padre da paróquia.

Tudo aconteceu na igreja de Santo Espírito de Campobasso, em Itália, na semana passada. A empresa que fornece as hóstias para as missas ter-se-á enganado nos compostos, mais propriamente na farinha. Ninguém notou o problema e as hóstias foram naturalmente entregues na paróquia.
Durante a oração, era tempo de provar o corpo de Deus, e duas idosas, como muitas outras pessoas, deslocaram-se ao altar. Só que alguma coisa não correu como esperado.Poucos minutos depois de ingerirem as hóstias, as duas senhoras começaram a ter alucinações. Não foram na realidade as únicas, mas pelos vistos foram as mais afectadas. Testemunhas afirmam que haviam pessoas que afirmavam ver santos, outras ter-se-ão agarrado ao crucifixo, mas houve mais. As duas idosas perseguiram mesmo o padre gritando: ‘Tu és o demónio’. O pobre coitado, sem perceber o que se passava, teve mesmo de se fechar numa sala e chamar a polícia.
Algumas pessoas tiveram depois de receber tratamento médico. As hóstias foram analisadas e estava encontrado o problema. Na sua composição, a farinha utilizada continha fungos, fungos estes que tinham compostos de LSD, um material que é utilizado muitas vezes como droga.
Tudo não passou portanto de um erro da produção das hóstias que terá causado um intoxicação alimentar aos presentes.
(in PTJornal de 28 de Fevereiro de 2012: http://www.ptjornal.com/201202285725/geral/insolito/idosas-ingerem-hostias-com-lsd-e-perseguem-padre-que-era-visto-como-o-demonio.html)

Sem comentários:

Enviar um comentário