quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Precisamente

Epic Fails de Fevereiro

Temos carrinhos de compras para TUDO

Gato candidata-se ao Senado


Chama-se Hank e é candidato a um lugar no Senado dos Estados Unidos. O caso é insólito por vários motivos. Primeiro, Hank tem apenas nove anos, (a lei federal exige que os senadores tenham no mínimo 30 anos) mas, mais importante do que isso, é... um gato.
Morador na cidade de Springfield, Virginia, Hank aposta forte na campanha nas redes sociais. Tem um site oficial («Hank for Senate»), página no Facebook, conta no Twitter e até um vídeo de campanha, além de uma legião de fãs.
O felino afirma conhecer bem os problemas da população, afinal, já morou na rua, e tem como lema de campanha: «Leite em todas as tigelas».
«Hank sabe que a chave para uma América melhor e um futuro mais brilhante é a criação de empregos», diz o perfil no Facebook.
A ideia de lançar Hank como candidato é da Sociedade Humana do Condado de Fairfax que quer alertar a população local sobre a importância das eleições.

400 anos de experiência comprovada

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ca granda sorte!

QUERO!

Charlie Sheen

Momento fofinho do dia

Produto do mês

THAT mini-heart attack

A injecção (Quim Barreiros)

Your Opinion

Fala pra aí!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

The Roundhouse Kick Bridge

Adepto do Inter


Um jovem adepto do Inter de Milão não aguentou mais. Todos os dias era gozado na escola pelo percurso da sua equipa que, em dois anos, passou da glória de vencer tudo à depressão de ver-se a perder com qualquer equipa. Vai daí pegou numa cartolina e resolveu dizer tudo à equipa.
«Podem vencer? Senão vou ser gozado na escola», lia-se no cartaz que levou para o Giuseppe Meazza no passado jogo contra o Bolonha. Não parece ter resultado pois o Inter perdeu por 3-0.
Mas a mensagem tinha chegado ao clube e o Inter, como forma de pedir desculpas, convidou o pequeno tiffosi a ir ao treino, sendo que também recebeu uma camisola personalizada com o seu nome e outra autografada pelos jogadores da equipa e entregue pelo capitão Javier Zanetti.
Entrevistado pela estação Skysports, o jovem disse ter a solução caso o Inter continue a perder: «Posso trocar de escola, mas de equipa não troco. Escolas há muitas, Inter só há um», disse.

For caring dads

Supporting friend

PFRTTT

Dear....

Posing bear

In 2189

Like a boss

Free Sex

Happens all the time

É menina! E já vem com lantejoulas

Será que iria funcionar?

Remember....

Momento fofinho do dia

Produto da semana

????

Houston we have a problem

Listen carefully

Forrest joke

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O Homem do Barrote faz mais outra vítima

Possessões Demoníacas

Ano do Preservativo

Born to....

Gentinha!!

Weiner

Girlfriend Lvl: HIGH

Dafuq??!

Tóxico

Quero!

DO NOT

Aprendam com o Mestre

Know the difference

Eu tenho imensa experiência em dormir. Sobretudo aos Domingos

Momento fofinho do dia

o Robert Downey Jr. que se meta pau....

Proibição