quinta-feira, 31 de julho de 2008

O meu ídolo!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Emagril... e o resultado está à vista!


Esta pérola veio de uma farmácia em Sines...

Barbaroxa de Baixo

Quem quer dar uma voltinha na barbaroxa de baixo heim??
Fica ao pé de Santo André na praia do Monte Velho.

The harder it gets

Finalmente boas notícias

ASAE bloqueia parquímetros de Évora
http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/381660


Notas de Euros contêm vestígios de cocaína
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=976529&div_id=1730

Quem espera, sempre alcança.... Chris de Burgh

IRÃO RECEBE O PRIMEIRO CONCERTO POP EM 30 ANOS
A capital iraniana, Teerão, vai receber o primeiro concerto de um artista pop ocidental em 30 anos no próximo mês de Novembro.
Segundo um canal televisivo iraniano, o cantor britânico Chris de Burgh vai actuar com a banda local Arian num espectáculo no Azadi Indoor Stadium, com capacidade para 12 mil pessoas.
Este intérprete, mundialmente conhecido através do tema "Lady in Red" (www.youtube.com/watch?v=OcWspfgk9c8), e que conta com uma verdadeira legião de fãs no Irão, visitou o país em Maio e disse que esperava que as autoridades lhe concedessem permissão para realizar um espectáculo musical.
Este será o primeiro concerto no Irão, desde a revolução em 1979, que junta uma banda iraniana e um artista internacional.
Forget sanctions of war: this is the way to really punish Iran

terça-feira, 29 de julho de 2008

TODA A VERDADE sobre a Cerveja

1) A CERVEJA PODE MATAR?
Sim, se fores atingido por uma caixa de cerveja cheia.

2)O USO CONTINUO DA CERVEJA PODE LEVAR AO USO DE OUTRAS DROGAS MAIS PESADAS?
Não, apenas uma garrafa de cerveja pesa 900 gramas.

3)A CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?
Não, 89,7% dos psicólogos entrevistados preferem whisk.

4)CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS CONDUTORES?
Não, uma experiência com 500 condutores foi dada uma cerveja a cada 1. Em seguida foram colocadas diante de um espelho, em nenhum dos casos o reflexo foi alterado.

5)A CERVEJA ENGORDA?
Não, o que engorda é a pessoa que a consome.

6)EXISTE ALGUMA RELAÇÃO ENTRE BEBIDA E ENVELHECIMENTO?
Sim, a bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma ideia, uma cerveja aberta perde o sabor em 15 min.

7)O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?
Pesquisas indicam que em primeiríssimo lugar é o empregado de balcão.

8)A CERVEJA DIMINUI A MEMÓRIA?
Não que eu me lembre!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

OLIMPÍADAS à porta


Com a meteorologia a ameaçar as Olimpíadas, as autoridades chinesas viram-se para uma solução pouco usual: bombardear as nuvens com mísseis. O Governo chinês tem em marcha o mais ambicioso programa de modificação das chuvas, com dois objectivos: gerar precipitações para mitigar os efeitos da seca que afecta algumas regiões do país e modificar as nuvens durante a realização dos Jogos Olímpicos, para impedir que chova durante as principais cerimónias e as provas ao ar livre. É caso para dizer que em Pequim estalou a guerra... climática. A afirmação é muito mais que uma metáfora. As autoridades chinesas disponibilizaram um verdadeiro arsenal para o combate às incómodas nuvens: quase sete mil canhões, mais de quatro mil lança-mísseis, uma trintena de aviões, um supercomputador capaz de elaborar modelos de previsão meteorológica a cada hora, um satélite que detecta nuvens perigosas numa área de 44.000 km2 e mais de 30 mil "soldados" que colaboram com o programa.
Até hoje, a modificação das chuvas tem passado, sobretudo, pela injecção de iodeto de prata nas nuvens, uma técnica já ensaiada em Portugal pelo Instituto de Estudos Ambientais e de Meteorologia (IEAM) da Universidade Lusófona e que se admite ter sido utilizada pelos soviéticos durante os Jogos Olímpicos de Moscovo."
Segundo as autoridades de Pequim, a probabilidade de chover durante a cerimónia de abertura dos Jogos, em plena monção chuvosa de Verão, é de quase 50%. Um dado que reforça as críticas dos mais cépticos: não teria sido mais simples (e muito mais barato) adiar simplesmente o início da competição? (Fonte: Expresso)

Hatori Hanzo

domingo, 20 de julho de 2008

Busted! - Imagem do teste de mísseis do Irão

Ahhhh... como é maravilhosa a era digital...

Notícia completa aqui

Claro que isto gerou logo uma onda de gozo pela net fora...

E aqui fica a minha contribuição :)

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Medo da Velhice

Novas camisolas do Benfica 2008/2009

Descubra as diferenças


Eu vou dar uma pista: um é o Presidente do Irão e o outro é o Emplastro...

Birthday wish

Quem tem boca, vai à Grécia

PRESOS POR PARTICIPAREM EM CONCURSO DE SEXO ORAL
Várias pessoas, entre as quais nove mulheres britânicas, foram detidas na paradisíaca ilha grega de Zakynthos por participarem num concurso de sexo oral. Durante o passado fim-de-semana, num bar situado na zona da praia de Laganas, realizou-se um insólito concurso. As mulheres foram desafiadas a «provar» as suas «capacidades» ao praticarem sexo oral.
Várias turistas inglesas que estavam presentes no referido bar foram detidas e indiciadas por prostituição. Tudo indica que terão recebido dinheiro para participarem no evento.
Segundo a Reuters, foram também detidos seis britânicos e seis gregos acusados de incentivarem comportamentos obscenos, mas ficou por apurar o nome da vencedora do concurso.

Apostar na Formação

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Precisa de Ar Condicionado?


Publicidade nada enganosa

Tolerância religiosa a quanto obrigas

Desde o dia 1 de Julho que é proibido o fumo em bares e cafés na Holanda. Agora, o dono de um café vai consagrar o seu estabelecimento como a «A Igreja Única e Universal dos Fumadores de Deus», informa a Lusa.
A santa trindade venerada na igreja será «o fumo, o fogo e a cinza», explicou Cor Bush, proprietário do café «Le Tilleul» (A Tília), em Alkmaar, no norte de Amesterdão.
Num país maioritariamente protestante, Cor Bush pretende defender «a liberdade religiosa» prevista na Constituição da Holanda, país também conhecido pela liberdade de circulação de outros produtos.
De acordo com o proprietário, será afixado nas fachadas dos estabelecimentos aderentes um certificado referindo que «a comunidade da igreja dos fumadores é livre de fumar em honra do bom Deus em Paz». Os fiéis que se juntarem no café receberão um mapa e serão autorizados a acender um cigarro. Uma dezena de cafés já se mostrou favorável a esta ideia. Quem sabe se a moda não pega.

Papa em Portugal?

Ao contrário do que é oficialmente veiculado , Bento XVI veio passar férias a Portugal, com paradeiro incerto por motivos de segurança. Mas nós conseguimos encontrá-lo....

Apanhado à chinchada da bela uva portuguesa

É de pequenino....

segunda-feira, 14 de julho de 2008

iPhone -> Will it blend?

toda a gente sabe que o iphone faz chamadas, toca filmes, música e outras cenas giras que tal mas a pergunta é ..... will it blend?

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ai a vodka....

Ai grandes malandros! que foi o esperto que pôs o estádio inclinado??? assim um gajo não se aguenta em pé... bandidos!



Notícia do Público
http://www.publico.clix.pt/videos/?v=20080710163854&z=1